QUEM SOMOS

CLÍNICA HIGASHI

Neuromodulação e Neurologia

A Clínica Higashi fica localizada no Rio de Janeiro em Botafogo e em Londrina  na Gleba Palhano e tem como objetivo tratar doenças que acometem o sistema neurológico com uma abordagem além do tratamento convencional, buscando alternativas complementares ao tradicional, pois muitos que sofrem de doenças como dor crônica, depressão, fibromialgia, sequelas neurológicas pós – AVC , ansiedade crônica, insônia, transtorno de deficit de atenção e hiperatividade entre outras doenças neuropsiquiátricas e  neurodegenerativas e não respondem ao tratamento medicamentoso inicial.

A Clínica Higashi foi a primeira Clínica, fora do ambiente hospitalar, no Rio de Janeiro (2007) e em Londrina (2010) a oferecer tratamento com estimulação cerebral não invasiva conhecido como neuromodulação cerebral não invasiva através da tecnologia da Estimulação Magnética Transcraniana Repetiva (EMTr), e também a primeira a oferecer treinamento cerebral de slow cortical potencial com neurofeedback , por isso tornou-se referência em neuroestimulação ou neuromodulação cerebral não invasiva.

A Clínica Higashi no Rio de Janeiro é coordenada por Dr. Rafael Higashi que é médico (CRM 52.74345-3), com mestrado em medicina (UFF), neurologista (RQE 13728) e nutrólogo( RQE 19627) e em Londrina pelo Dr. Leonardo Higashi, endocrinologista (RQE: 16677) e nutrólogo ( RQE 2685). Hoje a Clínica Higashi possui um time de profisionais parceiros da área de saúde como psicólogas, fisioterapeutas, fonoaudiólogas e enfermeiras para melhor assistir o paciente no seu tratamento.